Inicial > Harpa Cristã, iPhone > iPhone – Harpa Cristã – Português – By Petrucci

iPhone – Harpa Cristã – Português – By Petrucci

Se você deseja louvar a Deus com os mais belos hinos inspirados na Bíblia Sagrada… Então a iHarpa foi feita pra você.
iHarpa é um aplicativo para iPhone que possui em seu repertório a letra dos 640 hinos da Harpa Cristã, hinário utilizado pelos cristãos.
Clique na imagem abaixo para baixá-lo. (Necessita ter iTunes instalado).

.

Shortlink: http://wp.me/pKFTE-4S , e veja mais em Multimídia.

.

Brasil Evangelizado Já! Oh Glória!

.

Categorias:Harpa Cristã, iPhone
  1. edgar
    17/11/2010 às 09:23

    Petrucci eu não estou conseguinto baixar a harpa cristã no meu iphone, eu comprei o app mais ai eu formatei meu micro e não consigo mais baixa-lo se vc puder me ajudar eu ficarei muito grato, q DEUS te abençoe

  2. Valdeci Oliveira
    13/07/2011 às 07:39

    Ola Petrucci! em primeiro lugar quero agradecer lo da harpa crista para ipod. uma enorme bencao!!! e possivel atraves do mesmo louvar ao Senhor de uma forma comoda . Minha pergunta e : eu gostaria muito de conseguir os aplicativos, e outra coisa nao seria possivel introduzir o indice como nas harpas cristas normais? tipo alfabetico.
    Petrucci estou esperando o Cantor Cristao tambem assim pada ipod, seria “mais que bom”
    Fica com Deus

  3. Suely Santos de Almeida
    25/01/2012 às 00:01

    Por favor, vcs tem o “Cantor Cristão” para iphone?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário